sábado, 22 de maio de 2010

Corpo Bem Tratado

A Cosmética sempre preocupada com você, cliente especial; modernizou e aprimorou seus equipamentos para dar um basta nas manchas faciais, linhas de expressão e rugas, estrias, celulite, flacidez e gordura localizada que são os piores inimigos das mulheres.

Selecionamos os melhores tratamentos para acabar com cada um deles. Aprecie:

Manthus - é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de Ultra-som e Correntes para tratar gordura localizada, celulite de todos os graus, pós-operatório de cirurgias plásticas, também possui um programa de analgesia que complementa tratamentos invasivos. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, removendo a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do US. As correntes polarizadas permitem com que o Manthus, realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada e celulite.

Carboxiterapia - é uma técnica estética não-cirúrgica, na qual gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo. Isso melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos. É indicada para o combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Uma vez que a carboxiterapia também estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. (A carboxiterapia apresenta resultados mais positivos se, após cerca de dois dias de sua aplicação, for realizada uma drenagem linfática, pois esta potencializa os efeitos transformando a gordura localizada em líquidos que serão eliminados através de fezes e urina).

Endermologia Vibratória (Vibrocell) - É o mais novo conceito de Endermologia, sem sucção e sem promover a flacidez. Seu novo sistema que atua como modelador, promove uma massagem tecidual profunda, com uma nova técnica não-invasiva. Indicada para o tratamento de celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.

Corrente Aussie - É a mais recente inovação para a Eletroestética no segmento de estimulação muscular para tratar flacidez muscular. Podem ser observados melhores resultados com menor número de sessões e maior conforto ao paciente proporcionando excelentes efeitos sobre a estimulação neuromuscular. É mais eficiente quanto a força de contração muscular, conforto e analgesia.

Radiofrequencia - É um equipamento que produz efeito térmico através de duas manoplas para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, como no caso de envelhecimento facial, flacidez, celulite, e gordura localizada.As aplicações induzem o corpo à produção de novas fibras de colágeno e de sustentação, reduzindo a flacidez da pele e fazendo com que ela se torne mais rígida e obtenha mais hidratação. O aparelho pode atuar em áreas como seios, braços e região interna de coxa.

Peeling de Diamante - O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. Tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade, trata acne, estrias, flacidez e rejuvenescimento facial. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele - que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive em peles morenas e também bronzeadas. Também está bem indicado para as “bolinhas do bumbum”, que aparecem em pessoas que ficam grandes períodos sentadas ou usam roupas muito justas com resultados satisfatórios.

Corpo bem tratado, Você mais feliz!
Isso é tudo o que a Cosmética deseja a você.
Invista na sua auto-estima e bem estar!
Aproveite para conhecer e se tratar!